terça-feira, 29 de março de 2016

Atividades do dia 29 de março - Turma 31

12 comentários:

  1. Na minha Páscoa eu ganhei uma cesta de chocolate uma caixa de chocolate e um sacola de chocolate.

    ResponderExcluir
  2. Eu viajei pro beto carreou e dormir no hotel

    ResponderExcluir
  3. eu fui no meu pai é viajei de trem com ele.

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei uma caixa de bombom e um ovinho. Eu e a minha turma cantamos uma musica sobre o deus. E na pascoa minha irmã convidou a amiga dela e a gente se divertimos muito.

    ResponderExcluir
  5. SARAH Z. E KEVEM L. L.S.29 de março de 2016 às 09:31

    Feliz páscoa, a Páscoa se celebra a ressurreição de jesus e também e a morte de jesus.
    O filme foi muito legal E COMEMORARÃO a páscoa e a morte de jesus.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa história,pois foi uma história de emoção, pois ressuscitou o nosso senhor JESUS, por te morrido por nós.FELIZ PÁSCOA PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  7. A Páscoa todo mundo comemora o amor de Jesus.
    Jesus ressuscitou por nós na cruz.
    Eu ganhei uma cesta de chocolate.

    ResponderExcluir
  8. eu ganhei uma caixa de bombom e 5 bis e eu convidei a minha família foi muito e brinquei de páscoa foi legal.









    ResponderExcluir
  9. Na minha Páscoa eu ganhei muitos presentes.
    e ganhei um abraço da minha mãe e do meu pai.
    e da minha familia.

    ResponderExcluir
  10. Maria Eduarda Agostini29 de março de 2016 às 09:36

    A minha páscoa eu ganhei uma caixa de bombom.
    E ganhei um ovo de páscoa na cesta.
    Eu fui minha vó e comi churrasco.











    ResponderExcluir
  11. Na Páscoa comemoramos jesus ressuscita as pessoas jesus foi pregado na cruz foi pura maudade nos amamos jesus como ele nos ama tambémee também gosta da gente e ele protege o mundo isso e uma historia rreal nao e lenda e pura verda nao e brincadera

    ResponderExcluir
  12. O pai comprou um chocolate do meu pai.

    ResponderExcluir