terça-feira, 22 de março de 2016

Planeta 51

4 comentários:

  1. Na páscoa eu fui na minha vó e eu tive que procurar o meu ovo pela a casa toda.Meu primo também teve que procurar o ovo dele na casa da nossa vó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei muitos ovos nessa Páscoa. Eu fiz um churrasco no Domingo de páscoa. Meu primo estava na minha vó e nós olhamos um filme bem legal de animais.E depois ele foi embora.E depois eu e minha vó olhamos outro filme.

      Excluir
  2. NA PÁSCOA EU FIZ A CAÇA, A CESTA. O COELHO DEIXOU MUITOS DOCES, DEI UNS PARA A MINHA PRIMA E ELA GOSTOU MUITO. DEPOIS EU AJUDEI O MEU PRIMO CARLOS A ACHAR A CESTA.MAIS TARDE FUI LA NA MINHA VÓ E ESTAVA EMBAIXO DA CAMA. E O COELHO DEIXOU MUITAS PISTAS, QUASE QUE EU FICO SUADO.

    ResponderExcluir
  3. Essa pascoa foi bem divertida para mim. Meu ovo tinha um abajur dentro. Eu ganhei a princesinha Sofia no domingo de manhã.

    ResponderExcluir